segunda-feira, 25 de junho de 2012

Desmentindo a Teoria Atômica


Segundo a maioria dos "cientistas" de hoje, todas as coisas que existem no mundo são formadas por pedaços infinitamente pequenos, chamados de "Átomos". De tão pequenos, eles nunca puderam ser vistos. Então, caros irmãos, eu vos pergunto: Não seria o átomo uma invenção de mentes perversas com o propósito de infiltrar a mentira na mente dos inocentes filhos de Deus?

Eu nunca vi um átomo, nem mesmo através dos telescópios mais potentes, que obviamente são os nossos olhos ungidos ao Senhor. Depois de muitos estudos profundos na palavra de Deus, cocluí que deveria estudar a teoria atômica para desmascará-la diante do mundo. Como a maioria dos verdadeiros cristãos não entra em contato com as inverdades diceminadas pelos pseudocientistas, farei uma grande explicação sobre a teoria atômica, que desde o começo, eu soube ser um grande equívoco. Eis o resultado dos meus estudos:

Modelo atômico inventado
pelos "cientistas"
Segundo seus defensores, os átomos, além de serem infinitamente pequenos, são formados por três partículas ainda menores (!): Próston, Elétron e Neutrôm. Os elétrons giram em torno do núcleo formado pelas outras duas partículas em um círculo perfeito, como na teoria do Sistema Solar. Ainda por cima, estes "cientistas" dizem que não podemos definir a localização exata de um elétron, apenas delimitar o lugar onde ele provavelmente está, já que de tão pequeno ele se espalha em um determinado ponto. Todo o espaço entre os elétrons e o núcleo formado por próston e neutroms é vazio. Se estourarmos um átomo, ele fica preto.

Depois de termos  analizado a fundo a Teoria Atômica, vamos analizar sua história para provar que mesmo seus defensores se contradizem entre si, reinando a discórdia:

Modelo atômico de Rute Ford,
o "pudim de passas"
Dalto dizia que o átomo era um pequeno pedaço de tudo indivísivel, já Tombso disse que era divísivel pois consistia em um minúsculo pudim com passas de uva que poderiam ser retiradas com o dedo indicador. Rute Ford, com objetivos malévolos, fez um bombardeio de lâminas de ouro. Como seu projeto destrutivo fracassou, ele inventou de dizer que átomos são grandes espaços vazios com os elétrons em volta, formando assim uma espécie de bolhas cheias de vazio; assim tudo seria feito de pequenos pedaços de nada (!). Bohres instituiu a "verdade cientifica" aceita atualmente por todos os pseudo-cientistas: O atómo é um mini sistema solar, elétrons são planetas e os neutroms e prostons são o sol. Ele não é maciço, mas pode formar toda a matéria maciça do mundo...

Depois de analisar todos esses dados sobre a teoria atômica, orei a Deus pedindo sabedoria e confirmei o que eu já tinha certeza desde o começo: Isso é uma grande mentira de Satanás. Átomos não existem!
Por exemplo, como haveria diferença entre uma pessoa e uma pedra se os dois são feitos da mesma coisa (átomos)? Pois vos digo: Pedra é pedra, árvore é arvore, gente é gente. Não somos feitos de outra coisa, de partículas invisíveis, de átomos, ou seja lá o que for. Somos todos criação especial da essência do Divino Criador. A menor parte das coisas, é a chamada "moléscula", pois para encontrá-la é simples: Divida ao máximo algo, quando não der mais, encontrou a partícula básica desta coisa.
Não creiam em tudo que os meios de comunicação mundanos vos mostram. O diabo é o deus deste século. Não caiam eu suas artimanhas! Orem a Deus, e tudo que pedires, crendo, lhes será concedido.

"Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? "
1 Coríntios 1:19-20


Nenhum comentário:

Postar um comentário