Como contei na postagem anterior, meu vizinho encapetado cortou os gato, e fiquei sem Internet, luz e água. Graças a Deus, nosso Senhor, meu outro vizinho se converteu à igreja e fiz umas gambiarra aqui. Deus também demonstrou seu amor pelos seus servos, dando prova de seu poder através de um castigo ao criminoso que tirou os nossos esquema.
Depois que ele cortou os gato, o pai dele foi demitido do emprego, ficaram pobre e tiveram que vender as coisas de dentro de casa. Desesperada, a mãe dele virou prostituta para pelo menos alimentar a família. Nisso, o pai dele também caiu na vida. Pra descolar uns trocados começou a dar por cinco real. Resultado: De tanto dar, em cinco dia se avirou em boiola. Nessas vagabundagens, o pai dele mordeu o pingolin dum homem e foi parar na cadeia, onde hoje é a mulherzinha de um traficante. A mãe dele enlouqueceu e tá no hospício.
Sozinho e sem dinheiro, meu ex-amigo procurou emprego como gari. Foi rejeitado porque precisava ter pelo menos ensino fundamental, ele estudou até a segunda série. Hoje ele vende picolé de porta em porta, mas ninguém compra porque tá meio frio essas bandas.
Esse caso, é nada mais que um exemplo do poder de Deus, para defender seus filhos. Pensem nisso.
Deus esteja convosco, amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário