quinta-feira, 5 de julho de 2012

Isaque Neuton, o maior cientista cristão


Isaque Neuton foi o maior cientista que o mundo já conheceu. Ele foi um cristão físico, químico (descrentes dizem que ele foi alquimista, mas isso é coisa de Árabe), teólogo, etc.
A maior prova da influência Divina na vida desse grande homem é que ele nasceu no dia 25 de Dezembro, Natal. Ele não era o Massias, mas um mero mortal como nós, porém, foi abençoado com a santidade. A evidência concreta e irrefutável disso é que ele morreu virgem.
Deus certamente revelava as verdades de sua Divina Criação ao pé do ouvido de Isaque, afastando levemente com a mão os esbeltos cabelos daquele homem Santo. A maioria das verdade incontestáveis contadas por Jesus a Neuto foram publicadas no livro "Theologiæ Divinis Principia Mathematica" - Que significa "Principios Matemáticos da Teologia Divina" - que trás muitas verdades sobre as Leis de movimento do mundo. O livro também fala sobre a Gravidade a força que atua no Ponto G, que Deus inventou para puchar as coisas para baixo.
Além de tudo isso, Isaque Neuton inventou o telescópio, que é um aparelho milagroso que se mirado para baixo nos mostra os Átomos, e se mirado para cima mostra os Signos do Horóscopo que brilham no céu, que na verdade são os anjos da guarda que guiam o nosso futuro. Era ou não era um homem abençoado?

Isaque Neuton



Um comentário: